terça-feira, 2 de outubro de 2018

Missionária Camila Barros fala forte Profecia para o Brasil em 2018

Deus usa a Missionária Camila Barros em forte revelação para o Brasil em 2018. Assista #CamilaBarros e #VejaAtéoFim e seja edificado, e se possível clique em Clique em Gostei e #Compartilhe este vídeo para abençoar mais vidas através do evangelho no canal #adoradoresnanet! Quer nos enviar algo? Caixa Postal 3548 CEP: 91040970 Inscreva-se no canal para mais vídeos edificantes! ●


* Inscreva-se ativando as notificações porque neste canal você encontrará as melhores músicas gospel, mensagens impactantes, testemunhos evangélicos fortes e pregações evangélicas edificantes. Assine e seja bem-vindo! - Revelação para o Brasil e a nova fase da política brasileira: Pregação evangélica e Profecia 2018 da Miss. Camila Barros para a nação Brasileira. Será esta mais uma revelação sobre as eleições e o futuro governo de Jair Messias Bolsonaro ou Cabo Daciolo?

Um comentário:

  1. 📣ASSISTA O VÍDEO E TIRE AS SUAS CONCLUSÕES:

    https://youtu.be/BDGYQy9lzPQ

    HADDAD X JAIR
    (Significado Bíblico e Hebraico)!

    💡Martin Luther King uma frase de valor inquestionável:

    “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. É exata!

    📖 👇👇TÁ NA BÍBLIA👇👇 Quando os honestos governam, o povo se alegra; mas, quando os maus dominam, o povo reclama. Quando o governo é justo, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba na desgraça. Quando um governador dá atenção a mentiras, todos os seus auxiliares acabam se tornando maus. As autoridades que defendem o direito dos pobres governam por muito tempo. Quando os maus estão no poder, o crime aumenta; mas as pessoas honestas viverão o suficiente para ver a queda dos maus. Um país sem a orientação de Deus é um país sem ordem. Quem guarda a lei de Deus é feliz. Os homens direitos não toleram os maus, e os perversos não toleram os que vivem honestamente.
    Provérbios 29:2‭, ‬4‭-‬4‭, ‬12‭, ‬14‭-‬14‭, ‬16‭, ‬18‭-‬18‭, ‬27 NTLH

    ✔Se quiser pode Compartilhar!
    https://youtu.be/BDGYQy9lzPQ

    💡Eu RESPEITO à sua {ESCOLHA}, então RESPEITE a minha como CIDADÃO!!!

    ResponderExcluir