quinta-feira, 26 de março de 2020

URGENTE! Cantora Soraya Moraes está com Coronavírus e Pede Orações + Damares fala Revelação + Anderson Freire faz homenagem

A cantora gospel Soraya Moraes revelou que ultimamente não está bem de saúde, por isso tem se ausentado das redes sociais. O esposo da cantora que também é médico confirmou o diagnóstico dos dois que segundo os exames mostrou que eles estão com Coronavírus, e ambos estão em isolamento para se recuperarem. Soraya fez um desabafo de como tem sido a sua rotina e pediu para orarem por ela e pelo marido. Oremos pelo casal.


A cantora gospel Damares trouxe uma mensagem de fé e esperança para os momentos dificeis que estamos vivendo. Em uma de suas lives a cantora que lançou recentemente o novo álbum Superação, falou sobre o poder da oração e a proteção de Deus.
Nesta quarta-feira (25), o cantor gospel Anderson Freire fez uma homenagem aos profissionais de saúde. Por meio de seu canal no YouTube, Anderson lançou uma nova música dedicada a todos que estão lutando em hospitais para salvar vidas. A música foi intitulada Milhares de Abraços e Anderson homenagea os profissionais da saúde lhes chamando de heróis. Confira o trecho da canção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário