quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Polêmica: Pastora recebe revelação de que cantora gospel famosa irá morrer

Está circulando nas redes sociais um áudio polêmico em que uma suposta missionária evangélica Marlei Santos de Ilheus-BA, profetiza a morte trágica de uma famosa cantora gospel.

Ela relata que acordou de madrugada com uma “visão” de Deus, onde um véu preto se rasgava e haviam muitas mortes e catástrofes naturais, até que ela vê o caixão de uma cantora gospel.

Você acredita? qual é a sua opinião? responda nos comentários!



Fonte: Portal do Trono

2 comentários:

  1. É VERDADE? EXISTE ESTA MISSIONÁRIA? E QUAL O PAPEL DO CRENTE AO SABER DESSAS COISAS TODA? NÃO DIFUNDIR, PROPAGAR FATOS SEM ANTES SABER DA SUA VERACIDADE E AINDA ASSIM SE FOR LÍCITO TAL ATITUDE

    ResponderExcluir
  2. Creio que este caixão pode ser uma linguagem figurada, demonstrando uma morte espiritual, pois ela fala na visão sobre os holofotes dos shows gospel, onde sabemos que as cobram milhares de reais por uma apresentação,ela fala também na idolatria do povo por esses cantores em muitos casos com músicas que massageiam o ego de quem canta acima da verdadeira adoração ao nosso Deus
    Não creio que ela viu o arrebatamento pois via muitas crianças e estes creio que não teriam ficado na terra
    Creio sim que houve um aviso para todos quanto a necessidade de um conserto em nossas vidas e que os cristãos não podem mais ficar entre dois pensamentos pois a volta de Jesus é breve e o inimigo de nossas almas sabe disso é tanto a primeira morte quanto o arrebatamento podem nos pegar desapercebidos não havendo mais tempo para arrendamento.
    Penso assin

    ResponderExcluir