domingo, 17 de abril de 2016

Conheça o novo CD "Carta Escondida", de Gerson Rufino

Confira o Single do Novo CD "Carta Escondida" do Cantor Gerson Rufino, Lançamento Gospel 2016. Composição de Everaldo Gretter. Em breve nas melhores lojas do Brasil!

Letra:
Tenho a marca da cruz, em meu DNA
Mesmo que eu caia ferido,
vou me levantar.
Sou uma carta escondida,
Nas mãos de Jeová.
Posso cair sou humano mas Ele
Vem me ajudar

De joelhos vou pedindo perdão
Com carinho me tira do chão.
Vai quebrando as portas fechadas e estraçalhando a prisão
Só conseguem me ver derrotado.
No poço como José
Um dia estive caído,
mas hoje estou de pé.

Estou de pé,
E a mão que foi pregada lá cruz me sustentou.
Essas manchas na minha roupa,
é o sangue da mão do meu Senhor.
Mas não quero, me lavar, e não vou me trocar.

Estou de pé, vou passando, e já perguntam quem é esse ai.
O seu rosto esta mudado, e essas manchas na sua roupa, o que é? Quero mostrar pro inimigo, que me levantei, e estou de pé.
Ajude-nos clicando em Gostei, compartilhe e Inscreva-se em nosso canal! http://www.youtube.com/channel/UC4JfQ8DhFAS5wv3VasiS9Ag/1?sub_confirmation=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário