segunda-feira, 30 de setembro de 2019

ACABOU! Benny Hinn abala a Igreja ao revelar Segredo e Profecia do Pastor Carlos Alberto se cumpre + Anderson Freire

Olá adoradores! Hoje nós iremos falar sobre notícias do meio cristão que se
tornaram destaques nesta semana.


Nova Profecia do Apostólo Carlos Alberto se cumpre

O pastor Carlos Alberto da igreja tabernáculo de Deus da cidade de Santo André no
estado de São Paulo é muito conhecido na internet por ser considerado um
verdadeiro profeta de Deus da atualidade. O pastor já havia revelado antes de acontecer os fatos
ocorridos com Ricardo Boechat, Jair Bolsonaro, Flordelis e mais recentemente
o cantor Gabriel Diniz. E agora mais uma revelação impactante do Apostólo se cumpriu.
Meses atrás o pastor revelou que Deus mostraria o que estava oculto nos altares
das igrejas de líderes que só buscam o interesse financeiro e não a salvação de almas,
então segundo o Apostólo Carlos Alberto muitas coisas viriam à tona neste ano.

E foi exatamente isso o que aconteceu nesses últimos dias. A profecia se cumpriu para o Pastor
e televangelista Benny Hinn, que é mundialmente conhecido
por ser um dos fundadores do neopentecostalismo e da teologia da prosperidade.

Benny Hinn admitiu diante de todos que a teologia da prosperidade
que antigamente defendia é uma ofensa ao Senhor. Segundo o pastor o Evangelho não está à venda
e o Espírito Santo está farto disso. "Lamento dizer que a teologia da prosperidade fugiu do controle.
Estou corrigindo minha visão sobre teologia e todos vocês precisam saber disso.
Porque quando eu leio a Bíblia agora, não a vejo mais com os mesmos olhos que via há 20 anos.
Eu acho que é uma ofensa ao Senhor, é uma ofensa dizer: ‘dê US$ 1.000’. Eu acho que é uma
ofensa ao Espírito Santo colocar um preço no Evangelho. Para mim chega.
Nunca mais vou pedir a vocês que entreguem US $ 1.000 ou qualquer quantia,
porque acho que o Espírito Santo está farto disso. Vocês me ouviram? Acho que isso prejudica
o evangelho, por isso estou fazendo essa afirmação pela primeira vez na minha vida e,
francamente, não me importo mais com o que as pessoas pensam de mim." Revelou Benny Hinn

Em um momento da pregação, Hinn perguntou aos espectadores que ficaram surpresos: “Estou chocando você?
Dar dinheiro para ser abençoado tornou-se um truque que não estava me deixando bem por simplesmente
não conseguir dizer isto antes. Minha esperança e oração é que outros que estão
ensinando sobre a teologia da prosperidade voltem ao que a Bíblia realmente ensina, o genuino evangelho.
Vamos nos concentrar em Jesus. Vamos nos concentrar novamente em amar a Jesus.
Vamos nos concentrar novamente no Evangelho. Vamos nos concentrar novamente na vida e nas necessidades das pessoas."
-Finalizou Benny Hinn, Confira o trecho do vídeo!

Anderson Freire fala sobre shows e estrelas gospel

O cantor Anderson Freire, conhecido pelo música Raridade
fez um desabafo sobre a indústria do meio gospel. Segundo
o cantor todo o evento precisa ter a essência de um culto de verdade
e a única estrelar que deve brilhar é Jesus.
"Toda plataforma é preparada pra um lindo show , e isso é muito legal pois tem as luzes , o som de qualidade ,
um palco pra cantar etc ... mais nada disso pode jamais impedir a essência do culto . Culto : altar , quem brilha e JESUS ,
a glória e dele , a palavra é por ele e direcionada a salvação , comunhão , relacionamento , salvação de vidas aonde
o ministro é só um “ O ESPÍRITO SANTO “ nunca foi o homem. Deus abençoe essas vidas que decidiram se entregar
a Jesus na cidade de “concórdia “em Santa Catarina." finalizou o cantor gospel.
Confira o trecho do vídeo.

Cabo Daciolo reaparece e surpreende a todos

Cabo Daciolo ganhou muito destaque em 2018 e recentemente voltou as redes sociais
para testemunhar um milagre impressionante. Segundo Daciolo
sua esposa Cristiane foi curada de uma leucemia e emocionou os internautas ao fazer um post
em homenagem à ela. O pregador também esteve no Itaúna Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro para
ministrar a palavra de Deus. Confira!

Um comentário:

  1. Benny Hinn admitiu que a teologia da prosperidade é uma farsa, pois bem, minha pergunta é se ele vai devolver o milhões que recebeu nesse tempo que acredita nessa teologia?
    Dizer que não acredita depois de estar milionário é fácil!!!

    ResponderExcluir