quarta-feira, 20 de novembro de 2019

NEM A GLOBO ESPERAVA POR ISSO! Veja o que GLÓRIA MARIA Revelou após Receber um MILAGRE DE DEUS

Provavelmente você já se deparou com algum testemunho sobre
milagres seja em um vídeo na internet ou alguém lhe contando pessoalmente.
E algo ainda mais raro é presenciar um famoso testificando uma cura ou uma bênção que recebeu.
Pois são poucos os que vivem uma experiência sobrenatural com Deus. A apresentadora Glória Maria sempre foi muito querida pelo público por sua simpatia e sua carreira bem sucedida como repórter. Mas recentemente a apresentadora surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais, e até mesmo a Rede Globo ao contar que recebeu um grande livramento de Deus após uma cirurgia no cérebro, e afirmou que agora realmente acredita em milagres.

"Havia desmaiado e lesionei a cabeça. Fui no
hospital costurar e fiz os exames para saber a causa do
desmaio, então eles mostraram um tumor no meu cérebro
que acabaria comigo silenciosamente a qualquer momento.
Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e
me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. E agora tenho certeza que Deus agora gosta de mim.
Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar.
Ele montou uma operação. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI.
Sobrevivi!! Hoje eu acredito em milagre!! Estou aprendendo
muito e agradecendo a cada segundo a Bênção de estar VIVA!" disse a apresentadora.

Glória Maria não foi a única global famosa que recebeu um milagre nesses últimos
dias. Meses atrás a atriz Heloísa Perissé estava lutando contra um câncer em suas glândulas salivares.

Mas recentemente a atriz Heloísa também exaltou a Deus ao revelar que recebeu o milagre
após finalizar o tratamento contra a doença.
“Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra!
E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ bravos, vão poder descansar”,
“Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo:
NADA A PEDIR, MUITO A AGRADECER!!! Agradecer a Deus, que
eu chamo Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra,
EM NOME DE JESUS! Também agradeço a minha família, que como disse Jesus,
“família é aquele que faz a vontade do meu Pai” revelou a atriz emocionada.

Essa já não é a primeira que Heloísa fala sobre Deus publicamente. No programa encontro com
Fátima Bernardes a atriz não se intimidou ao contar que é membro da Igreja evangélica Presbiteriana,
e também exaltou ao Senhor em rede nacional surpreendendo até a equipe da atração.

Pois é Adoradores, muitos podem até duvidar mas tudo isso nos prova que Deus é real e
ainda faz milagres, e também pode fazer o mesmo em sua vida, porque está escrito no livro Mateus 19:26: "Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis".

Um comentário: