quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Pastor Ezequias Silva entrega Nova Profecia de Arrepiar para o Brasil e Jair Bolsonaro, Assista!

O Pastor Ezequias Silva da igreja Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará
já havia entregue no dia 4 de agosto desse ano uma forte revelação para o Brasil
que fala sobre Deus tratar com pastores e cantoras famosas que não estavam com a vida no altar.
E atualmente já vemos a profecia começando a se cumprir.
Mas recentemente no dia 3 de Novembro o Pastor falou uma nova profecia e mais uma
vez ele traz um alerta para nossa nação e o povo de Deus. Confira a seguir!

Após a repercussão do vídeo da primeira revelação do Pastor, ele já havia contado
exclusivamente para o nosso canal que chegou a receber
mensagens intimidadoras que ordenavam com que ele parasse de falar o
que Deus manda, mas o pastor não se acovardou e continua fazendo a obra do Senhor. Confira o relato do Pastor!

E você? acredita nessas revelações? você crê que Deus está alertando o seu povo?
Responda nos comentários, e continue nos acompanhando em nossas redes sociais.
Então, até o próximo vídeo e fique na santa paz de Cristo!






2 comentários:

  1. Hoje dia 10/11/2019O olha povo de Deus hoje o Deus de Israel mem deu uma visão Deus mandou eu fala pra todos assim diz o senhor Jeová pra pra todos aqueles que ta na rocha que não saia dela porque o homem não imagina ta tão perto da volta do senhor Jesus Cristo Deus mandou eu fala pra todos assim pra ninguém saia da presença do senhor porque ele ta muito perto ele falou prêmio fala pra meu povo pra ta firme na rocha que é o senhor irmãos eu tô aqui fazendo o que Deus mandou quem ta afastado da igreja volta pra presença o que o senhor Jesus Cristo mandar eu fala eu falo lembra de Noé ninguém acrescentou nele

    ResponderExcluir